quarta-feira, 6 de julho de 2011

Recordações de Infância - II

E segue aqui outra das minhas memórias de infância. Este simples objecto, um cabide de bonecas, pertenceu à minha mãe e depois a mim... Eu achava-o simplesmente lindo!!! Um azul fantástico e aquelas florinhas estampadas que faziam as minhas delícias.... E para além disso, o mais importante era o facto de reproduzir mais do que fielmente os meus próprios cabides e para uso exclusivo das minhas bonecas!!!

Tabuleiros com asas de corda, com frente e verso decorados




Caixinha de chá - Nice Cup of Tea


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recordações de Infância I

Aproveito este espaço para partilhar alguns dos objectos de infância que me são mais queridos. Hoje apresento um boneco que ninguem sabe muito bem como veio para às minhas mãos: ou foi o meu avô que me trouxe do Japão, ou algém me ofereceu. O que é interessante é que o bonequito é mesmo Made in Japan e até tem os típicos sapatos japoneses. Segundo conta a minha mãe, tinha também um kimono, que de tanto ser vestido e despido, se perdeu para todo o sempre... Estou à espera de ter um tempinho para costurar um pequeno kimono para este boneco! Não é giro?!

Apresento a Lindinha!

Uma boneca muito divertida, que se pode vestir e já vem preparada para a praia!!!!

Novos trabalhos!

Um avental pintado à mão e possível de personalizar com o nome. Podem pintar-se cupcakes, frutos, legumes... o que a imaginação quiser! Também há para adultos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...